quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"-" Givenchy "-"

A coleção Outono 2010 da Givenchy, Ricardo Tisci contará com um modelo transexual  pela primeira vez. T brasileira Lea era anteriormente conhecida como Leo Cerezo e tem sido a assistente pessoal de designers para um número de anos.


A givenchy é uma marca de ótima qualidade, tem produtos tanto para os homens quanto para as mulheres, as maquiagens são sem comparação,
 I-N-C-R-I-V-E-I-S, eu usei e aprovo.


Moda masculina da Givenchy foi relançado para a Primavera de 2005, com Savile Row tailer e estilista Ozwald Boateng no leme. Ozwald Boateng, introduziu uma silhueta definitiva e estilo para a marca francesa através de seu notável conhecimento de corte e tecidos. Para a Primavera de 2009, a tarefa recaiu sobre moda feminina estilista Riccardo Tisci, que trouxe o elegante temas mais escuros prevalente em suas coleções femininas para a divisão de moda masculina, tradicionalmente mais conservad     


A extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e requintado.


"Bonequinha de Luxo"
A atriz Audrey Hepburn (1929-93) traduzia o ideal de elegância e glamour que Givenchy queria para suas roupas. Era a mulher perfeita para vestir suas criações, sempre impecavelmente bem proporcionadas.

"Eu trabalho mais sobre modelos vivos que com manequins de madeira. Os manequins vivos são fonte de inspiração. Audrey Hepburn encarnou, para mim, um ideal feminino, por suas proporções e também por sua imagem."

O guarda-roupa criado por ele, que vestiu Hepburn, para o filme "Bonequinha de Luxo", de 1961, se tornou exemplo de sofisticação clássica, com seus vestidos pretos e formas limpas.
Em 1998, numa edição comemorativa limitada, a Barbie, boneca mais vendida no mundo, foi vestida com o famoso vestido preto longo do filme "Bonequinha de Luxo".





































Nenhum comentário:

Postar um comentário